domingo, 7 de abril de 2013

Agradecimentos



imagens Google

Oi Amigas(os)!

Já quero começar agradecendo o carinho de vocês que me receberam nesse circulo de amizades, a gente fica meio perdida, eu estou me sentindo como se tivesse indo á uma festa,não conheço ninguém e fui desacompanhada,o endereço tive que perguntar,entrei em lugares estranhos,em um momento pensei em parar e voltar para casa,más algo muito forte que não sei o que foi não deixou que eu desanimasse,continuei a procura,a gente bate numas portas que nem abrem, outras te vê pela janela e finge que não tem ninguém,más não desisti continuei procurando até que achei o endereço.Lá tinha todo tipo de convidado,entrei de vagar,fiquei num cantinho,e logo me chamaram para sentar a mesa,fui abrindo meu coração,uns sentaram perto de min e começaram a conversar,outros ficaram calados e atentos más se aproximaram,logo já senti que não estava sozinha,fui importante ou curiosidade para o outro,que me observou e aproximou,então tudo começou naquela festa,eu não era mais uma desconhecida,fiz amizades e fui embora feliz!
Obrigada por fazerem parte da minha história!
Sejam felizes e fiquem com Deus,por que se não fosse ELE não estávamos aqui hoje!

Beijossssss

Nana






10 comentários:

  1. Olá, estou te seguindo!

    Siga a gente também:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago

      Já tô te seguindo,obrigado pela visita volte sempre!

      Nana

      Excluir
  2. Oi Nana, bem vinda a essa festa sempre, adorei o texto, e acho que todas nos sentimos assim no inicio, mas é assim mesmo, ontem mesmo estava olhando fotos do terreno e do inicio da obra e mal posso acreditar aonde já cheguei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú

      Amiga acho que ficamos todos desconfiados no início rsrsrs,não é?
      más já tô começando sentir a vontade na festa, vai ser difícil
      é deixar de frequenta-la rsrsrsrsrs.

      Beijosssss

      Excluir
  3. Bem Vinda isso aqui é uma festa mesmo!!! Onde agente conta o que tá sentindo, conta nossos sonhos, nossos projetos, nassas decpeções e faz muitas amizades!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Àurea

      Amiga obrigada!volte sempre vc é bem vinda!

      Beijosssss

      Excluir
  4. seja bem vinda amiga aqui é tudo de bom fazemos aizades virtuais e verdadeiras.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Zi!

    Que bom que voltou,fiz umas visitinhas na sua casa,você tá animada em!
    fiquei com uma vontade louca de pegar a mão na massa também kkkkkk!
    comigo não tem miséria,pego mesmo,foi muitas vezes que pintei os quartos das crianças e sozinha,o maridão não gosta muito dessas travessuras rsrsrsr.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. No começo eu me senti assim tb, mas logo logo vc entra nessa dança e não quer largar mais rsrsrs...seja bem vinda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que blog más bueno tiene usted, me ha gustado mucho
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir