quarta-feira, 1 de maio de 2013

Parabéns trabalhador!


imagens Google 

Oi pessoal!

Parabéns pelo nosso dia!que Deus abençoe cada trabalhador.
Todas profissões são importantes,já pensaram como vamos construir sem o pedreiro?
o arquiteto e o engenheiro?
e na prefeitura?em quantas mãos meu projeto já passou?
e a faxineira?minha casa é meu sonho,más sozinha não vou consegui deixa-la como sonhei.
o jardineiro?quero muitos jardins,porque a natureza completa o que sonhei.
o gari e o lixeiro?minha casa novinha.!é claro que quero uma rua limpa!
o carteiro?acabei de mudar,ele terá que entregar mais uma correspondência e nem pode pedir aumento!
e o médico?quem vai me passar o calmante,quando os pepinos aparecerem kkkkkkkk?
Ainda está faltando muitas profissões que vão passar pela minha obra,se eu falar todas, vai dar um livro.
o médico é só brincadeira espero não precisar dele.
alguém tem duvidas,que cada um tem seu mérito e merecem o mesmo abraço?tenham um bom final de feriado.

Bjjjjjoss

Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário