quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


 Oi amigas

 Como estão?por aqui na Paz,com a graça Divina.Hoje vou mostrar umas inspirações que estou namorando para meu quarto.Vou esperar mais novidades da construção para mostrar as fotos para vocês.Já estou fazendo orçamentos de gesso,ô coisa cara estou abobada com o preço.A iluminação do quarto vai ser essa da primeira foto, a cabeceira não viu!Só iluminação.O cortineiro embutido será na parede toda. Estou pensando em colocar cabeceira estofada até a metade da parede da cama,depois o restante papel de parede,um espelho tipo esse da segunda foto(o que está em cima do papel de parede)colocado na horizontal e uma iluminação central estilo a terceira foto.
 O que acham meninas?más falem a verdade.Bjs........Nana.

 

                          
  




 Imagens retiradas do google,podem ser retiradas a pedido dos autores!Links:
http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=EHy68Qbdi94mjM&tbnid=RrY-U8ShMpaP0M:&ved=0CAQQjB0&url=http%3A%2F%2Fwowclom.net%2Fdecoracao-quarto%2Fquarto-casal-moderno.aspx&ei=q6TOUuirNpHIkAewloG4DA&bvm=bv.59026428,d.eW0&psig=AFQjCNFmjdx6KLC2gbCAqErZVXmFrlPjjg&ust=1389360517749653


http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=k83TUHlCYUJZnM&tbnid=20jbg-llPTfVmM:&ved=0CAQQjB0&url=http%3A%2F%2Fbatomefutebol.wordpress.com%2F2013%2F10%2F18%2Fquartos-de-casal-cheios-de-estilo%2F&ei=mqXOUue_NIz6kQesqoC4BA&bvm=bv.59026428,d.eW0&psig=AFQjCNFmjdx6KLC2gbCAqErZVXmFrlPjjg&ust=1389360517749653

22 comentários:

  1. o quarto 3 está um espetáculo!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações!!! Adorei as 3..rsrs
    E é verdade os gesseiros estão "metendo a faca" nos preços, não só eles né! Tive sorte de achar um bom e barato por indicação! Boa sorte na procura!!!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen
      Tudo está caro na verdade,isso é a consequência de impostos que pagamos.Se eu estiver sorte em achar um que faça o serviço bem feito já está bom.Bjs Nana

      Excluir
  3. As inspirações são lindas, deixam a gente sem nem saber o que escolher rsrsrs. Imagino que preço de gesso deva estar caríssimo, aliás, como tudo na construção. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia
      É como disse para Suellen são os impostos,e quem paga o preço final é que dança!Fiz dois orçamentos o menor é 9 mil.
      Na parte de baixo deu muitas vigas então terá que rebaixar tudo,por isso vai ficar caro.O preço do rebaixo com dilatação é de 25,00reais o metro,as placas comuns,o acartonado é 32,00 o metro,vou colocar o comum mesmo.
      Bjs Nana

      Excluir
  4. Eu adoro esses tons de marrom.
    No meu quarto tb desejo encosto estofado (mas acho que vou fazer ate o teto), quero espelho nas laterais da cama, tb ate o teto, e com certeza papel de parede, provavelmente na parede oposta a da cama.. lindas as inspiracoes!

    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      O marrom é lindo mesmo,também adoro.Talvez devo fazer marrom ou um tom mais suave,um cinza.Está difícil escolher,quando chega nos acabamentos você tem que decidir muitas coisas e bate aquela insegurança com medo de arrepender.Bjs Nana

      Excluir
  5. Amei a inspiração 3!!! na parede da cabeceira penso em colocar papel de parede, eu também adoro cortineiro de gesso, fica lindo! Beiju http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla
      Achei ela chic rsrsrs,amei também!O cortineiro fica lindo ainda mais quando as cortinas casam com ele,quero todas branquinhas ou tons claros.O que acha do quarto 3 com uma cortina branquinha vai ficar lindo né?
      Bjs Nana

      Excluir
  6. Oi Nana!
    Gesso é caro mesmo... mas muito lindo né!!
    Amei as inspirações!!! Maravilhosas...
    Gosto dessa idéia do cortineiro embutido, da iluminação com pontos de luz em cima da cabeceira e na parede colocar espelho e papel de parede e iluminação central com um lindo pendente ou lustre, igualzinho da terceira imagem!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Você tem bom gosto!acha que minha inspiração está valendo?
      é difícil fazer tantas escolhas né?
      Bjs Nana

      Excluir
  7. Oi Nana,adorei as suas idéias para o quarto.
    A terceira foto e bem parecido com o que eu quero,só que eu penso em colocar espelho nas laterais dos criados e luminárias pendentes,bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia
      Acho lindo pendentes,más tenho medo de enjoar rápido,por isso vou optar por iluminação embutida e um lustre no centro,assim só troco o básico da decoração.
      Bjs Nana

      Excluir
  8. Olá Nana, tudo bem?

    Dei uma espiada no seu blog e estou adorando!! É muito bom essa troca de ideias neh?! Parabéns pela casa, vai ficar linda!
    Beijos,
    Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica
      Trocar ideias é muito bom mesmo,o blog tem me ajudado em todas as etapas da construção.Quando vc está por dentro de um assunto é bem mais fácil resolver.Obrigada pela visita!
      Bjs Nana

      Excluir
  9. Oi Nana, linda as suas inspirações, seu quarto vai ficar lindão!! Um charme!! Apesar de gesso ser um item caro, vale a pena porque é um item lindo na decoração,sua casa vai ficar linda!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa,no meu caso não tenho escolha,temos que esconder as vigas e a parte hidráulica que ficou aparente,más se tratando de custos gastos na construção eu achei muito caro,vai ficar do preço do telhado com a telha e madeira.Bjs Nana

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, conhecendo hj sua casa e já tô amando. Muito lindas suas escolhas de acabamento, vai ficar bem harmonico e elegante, mais o mais notavel é o amor em cada escolha e em cada espaço. Tenho certeza que Deus vai te ajudar nessas dificuldades, esse comportamento dos vizinhos é típico de gente invejosa, mas Deus está ao teu lado e já te deu vitória!! Um beijão e força pra levantar o seu sonho, sei que sua casa vai ser maravilhosa.
    ps: vc poderia colocar a planta novamente, é que as imagens foram deletadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La,como assim deletada?o projeto de agora só postei o 3D da fachada,talvez o que foi deletado que vc está falando é o primeiro projeto que fiz,eu tive que deletar pq troquei de arquiteto e o projeto anterior é autoria dele,para evitar problemas preferi deletar,coloquei o link da imagem 3d para vc ver,espero que goste,no momento só tenho esse projeto. Obrigada! Bjs Nana

      http://brincandodeconstruir.blogspot.com.br/2013/09/imagens-3d.html

      Excluir
  12. Olá, adorei suas ideias, tenho certeza que seu quarto vai ficar lindo. O gesso e caro mais o ambiente fica mais bonito. Fique na paz até mais bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris
    É lindo mesmo,obrigada!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir