segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Banheiro social.....


Oi amigas!


Meninas cadê vocês?
Vim contar novidades!estou escutando barulhos.........de trabalho,é os martelinhos.......lá da obra,nem estou acreditando,preciso tirar umas fotos para vcs más esqueci de levar a máquina,
prometo que em breve vou postar as novidades;e vocês deixem um recadinho para eu saber se estão me visitando,porque sem as vizinhas por aqui fica sem graça essa conversa,parece que estou falando sozinha rsrsrs,vou precisar de uma opiniões de vocês também.A parede do meu banheiro social já está quase pronta,gostaria de saber o que acham dos pisos e pastilhas que escolhi?A pedra da bancada será travertino bruto como essa bancada da foto.Volto já com novidades!

Piso travertino no chão e pastilha na lateral da bancada!


Piso da parede Ceusa amadeirado branco





Cuba Deca marrom


Bancada travertino "Bruto"
http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=bTlXcamb5u50PM&tbnid=rcLMFlmIOXQAKM:&ved=0CAQQjB0&url=http%3A%2F%2Fape114.blogspot.com%2F2012%2F06%2Fmarmore-travertino.html&ei=aDMOVMztBsqGjALkr4C4Dg&bvm=bv.74649129,d.cGE&psig=AFQjCNENcf1Bvk3wP_saLUNnxi7XkR3_1g&ust=1410303185436568 


Bjs Ficam com Deus!



18 comentários:

  1. Oi Nana, estamos aqui sim.
    Fico feliz em saber que não desistiu de terminar a casa.
    Mostra tudo, o banheiro vai ficar lindo. Eu coloquei uma pastilha igual da sua, vou ver se bato fotos essa semana.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,vc colocou uma pastilha igual a minha?fiquei doida para ver ,pq ainda não coloquei a minha,por enquanto foi colocado 3 paredes do piso,ela é linda né, rsrsrs?

      Excluir
  2. Oi Nana, que bom que vc voltou!!! Parabéns, suas escolhas são lindas, vai estar em completa harmonia o seu banheiro. Volta logo com fotos da casa. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia ,que bom que gostou,é tão difícil harmonizar tudo,vou voltar sim,obrigada pela visita!
      AB...BJ.....

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiii a sua escolha hehe, vai ficar lindo com ctz!! Não esqueça das fotinhas viu? hehehe Fiquei curiosa agora :)
    Beijosss :**

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,os dias passam muito rápido,acredita que não tirei as fotos?rsrsrs,más estou em dívida com vcs,não vou esquecer,é bom que vão ficar curiosas......
      Bjs.....

      Excluir
  4. Oi Nana, lindas as suas escolhas amei a pastilha e o travertino é tudo né..... acho maravilhoso, eu tinha escolhido ele pro meu banheiro mas a hora que vi no contexto ele não combinava....
    beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,acho que no meu caso,ele foi o casamento perfeito.Acho que foi a escolha que mais tive segurança.
      BJ.......

      Excluir
  5. Oi Nana!
    Nossa, que pastilha linda, gostei muito!
    E sobre a bancada em travertino bruto, acho linda, maravilhosa mesmo, até esses dias tava pensando em por no meu banheiro (so nao vou por se realmente nao combinar com o revestimento que eu comprei.. ainda preciso comparar pq o revestimento nao chegou).. mas entao,é uma das pedras que eu acho mais bonitas pra fazer com a cuba esculpida, ja pensou nessa opção?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana,eu acho ela maravilhosa por isso à escolhi,já pensei em esculpi a cuba,ia ficar divino,más o problema é que já comprei a cuba,dei uma louca e comprei todas as cuba,vasos,torneiras...e agora para devolver a loja não pega pelo mesmo preço,é as loucuras de comprar que a gente dá,que depois nos deixa sem opção.
      BJJ.......

      Excluir
  6. Oii!
    Conheci o seu cantinho hoje e estou adorando tudo!
    As pastilhas são lindas :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,São lindas mesmo,eu sou suspeita rsrsrs,obrigada pela visita,seja bem vinda e deixe sempre um recadinho eu adoro!
      BJSSS....

      Excluir
  7. Oi Nana, fiquei apaixonada pela tua cuba!!!Não aguento mais de ansiedade para ver pronto!!!Bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,eu também estou louca para ver pronto,esse banheiro eu queria uma cuba colorida,só achei difícil escolher uma pedra que dava certo para ela,as que combinam são as dos preços mais salgadinhos rsrsrs,a diferença também não é muita,pedras hoje estão tudo caras mesmo.BJJJJSSSS

      Excluir
  8. Olá, Nana!! Q lindas escolhas!! sou meio suspeita p falar, pois escolhi a mesma pastilhas p minha suite.
    Poste mais fotos p gente!!!

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny,é mesmo somos suspeitas rsrsrs,más ela é linda e dá certo com vários tipos de pedras,eu encantei,você tem foto dela no seu banheiro?tô indo espionar,fiquei curiosa!prometo que vou postar fotos quando estiver com a pastilha e bancada,por enquanto só tem o piso na parede,tá meio sem graça.BJJJJSSS

      Excluir
  9. Fiquei apaixonada pela cor do piso.
    Se meu apê não fosse pequeno eu escolheria esse tom também, mas optei por um claro.

    Um beijo =)

    ResponderExcluir
  10. O piso que vc refere é o amadeirado?na foto ele parece um pouco escuro,más na parede ele ficou bem claro.
    Bjsjss...

    ResponderExcluir